Trocas e Devoluções


COMO TROCAR?






Para solicitar a troca envie e-mail para sac@wstore.com.br infome seu nome, número do pedido, qual a peça que deseja trocar e solicite a logistica reversa.  Em até dois dias úteis enviaremos um e-mail com a autorização da troca e o código para postar no Correio a peça de troca. A troca "por nossa conta "vale somente para o primeira troca.


*ATENÇÃO: Para peças em liquidação não haverá a logistica reversa paga de primeira troca.


**ATENÇÃO: Não haverá trocas para produtos da categoria SALE.


Envie pelo Correios para :
Wstore _
Rua José Paulino, 523/535 - Bom Retiro -  São Paulo - SP 
Cep 01120-001
A/C  SAC - TROCA










Assim que o produto chegar à loja será submetidos a análise de qualidade, pois as peças não podem apresentar uso, a etiqueta deve ser mantida fixada na peça e com a  nota fiscal que foi enviada na caixa,  para então receber o cupom de descdonto no mesmo valor da troca, para novo pedido no site.

Quando Trocar ou Devolver

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:

Após receber o seu pedido, você tem um prazo de até 10 (dez) dias corridos para solicitar a troca ou 7 dias corridos para pedir o reembolso, a partir da data de entrega. O produto deve estar intacto (sem indícios de uso), com as etiquetas originais afixadas, junto com os acessórios complementares (se houver). O pedido de troca ou ressarcimento serão liberado somente após análise do produto na loja, cujo prazo será de até 7 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução. Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

PEDIDO EM DESACORDO OU PRODUTO COM DEFEITO:

Se os produtos recebidos não estiverem de acordo com o seu pedido ou apresentarem algum tipo de defeito, solicite a troca ou devolução através do sac@wstoreonlline.com.br  no prazo de 10 (dez) dias após o recebimento. *Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a WStore assegura um prazo de até 90 dias a partir da data da compra ou recebimento do pedido pelos Correios, para troca em caso de defeito comprovado em análise técnica na Wstore, pelo controle de qualidade.  Após esse prazo, não será autorizada análise ou atendimento.

REEMBOLSO

Pedidos pagos com Cartão de Crédito: estorno no cartão  será realizado após a peça chegar em nossa loja. Neste caso, o crédito poderá ser visualizado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão. Ou poderá ser gerado um cupom de desconto de o clientes assim preferir.
IMPORTANTE: caso o pedido em questão tenha sido pago parcial ou integralmente com vale-troca, o reembolso será realizado desta mesma forma.

Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e sexta até as 17:00